Sobre a Brazilian Kids Kare

Bem-vindo ao nosso website!

O que é a BKK

Somos uma Associação sem fins lucrativos que nasceu de um choro no coração de Deus. Um casal de estrangeiros se deparou com a dura e desoladora realidade á qual muitas famílias estão expostas no Nordeste Brasileiro, em completa vulnerabilidade social, sem acesso a educação, cultura, valores éticos e morais e, principalmente, sem acesso ao conhecimento de Deus.

No que acreditamos

Deus não coloca limitações em seus filhos! Partindo desse pressuposto, cremos que tudo é possível ao que crê, e nós cremos que é possível salvar centenas de milhares de crianças que se encontram em situação de risco no Brasil. Abriremos, no mínimo, 100 instituições equipadas para amparar essas crianças e transformar a realidade de cada uma delas com recursos que acreditamos que Deus já disponibilizou para nós.

Nosso propósito

Hoje, a Brazilian Kids Kare atua na implementação, estruturação e manutenção de abrigos e projetos sociais no Brasil com a finalidade de acolher e apoiar crianças, adolescentes e adultos em vulnerabilidade social, desenvolvendo atividades de apoio à escola de educação básica, promovendo conscientização e ampla mobilização de valores éticos, morais, sociais, culturais e espirituais.

Desenvolvimento

A Associação Brazilian Kids Kare entende que o papel de uma organização que atua em comunidades de vulnerabilidade socioeconômica é oferecer possibilidades e oportunidades a crianças, jovens e adultos por meio do acolhimento institucional, de creches e repúblicas, proporcionar acesso a educação, conhecimentos, práticas, vivências e diálogos, habilitando a reinserção de cada um na sociedade, desfazendo a situação desprivilegiada na qual viviam.

Corpo Diretor

Resultados incríveis acontecem quando pessoas determinadas se juntam. Aqui na Associação Brazilian Kids Kare, seguimos trabalhando por mais resultados incríveis. O time conta com profissionais competentes, apaixonados pela causa e que não medem esforços para impactar vidas de crianças e jovens por todo o Brasil.

Reinhard Hirtler
Presidente e Fundador
Debra Hirtler
Co-Fundadora
Vinicius Lemos
Vice-Presidente

Conselho Fiscal

Os Conselheiros Fiscais da nossa organização prezam pela legalidade e honestidade, verificando nossas contas e aconselhando sobre os melhores caminhos a serem escolhidos. Pessoas com vasta experiência na área de Finanças e Auditoria, aplicam seu conhecimento para a idoneidade do Terceiro Setor. Juntos, fazemos a diferença!

Adriana Miranda
Conselheira fiscal
Paulo Pereira
Conselheiro fiscal

Como tudo começou

No ano de 2014, Reinhard e Debi Hirtler fizeram uma viagem a São Luís do Maranhão, onde se depararam com uma situação bem diferente do que já conheciam do Brasil. Lá, eles ouviram sobre uma menina de 7 anos que ofereceu para se prostituir em troca de uma fruta, para matar a fome.

Eles ficaram tão chocados que pediram ao pessoal que estava com eles que os levassem aos lugares mais pobres daquela região. Então, foram a lugares onde as pessoas moram em casas feitas de barro e vivem em extrema pobreza. Foram também a um grande depósito de lixo e viram que havia crianças morando lá, sempre em busca de alguma comida, ali mesmo, no meio do lixo.

Conversando com os moradores locais, perceberam que a realidade comum era de abusos sexuais, até mesmo dentro de casa. Mães e pais, por muitas vezes usuários de drogas, vendiam suas filhas para a prostituição. Mesmo assim, o local parecia ter uma presença considerável de instituições religiosas, o que claramente não fazia nenhuma diferença real na vida daquelas pessoas.

Toda essa cena de destruição e descaso deixou Reinhard e Debi Hirtler muito entristecidos. Eles voltaram para casa e ficaram em crise por quatro meses, chorando, sem saber o que fazer para reverter de alguma forma aquela situação.

Foi aí que, juntos, decidiram fazer o que tinha que ser feito, especialmente pelas crianças de rua, órfãs, abandonadas e em situação de risco. Nasceu aí o sonho de abrir 100 abrigos espalhados pelas regiões mais pobres do Brasil.

Assim, a Brazilian Kids Kare se desenvolveu e, até o fim de 2020, foram implantados abrigos, projetos sociais e a Casa República. Tudo isso foi construído através da fé e de pessoas que decidiram ser um canal de Deus para essas crianças.

A Associação sustenta integralmente todas essas sedes locais, desde o processo de implantação, compra de terrenos, construção e manutenção das casas, folha de pagamento dos colaboradores, mantimentos, insumos de higiene e tudo o que for necessário para o funcionamento perfeito das instituições

As crianças e os adolescentes se alimentam de maneira farta e saudável, com acompanhamento nutricional, estão matriculados em escolas, têm professores particulares, recebem atendimento pedagógico, médico e psicológico, praticam esportes e se divertem como toda pessoa normal e saudável na idade deles.

Faça parte de nossa comunidade

Para trabalhar conosco, entre em contato. Mesmo que não existam posições disponíveis no momento, você pode preencher um formulário que será mantido em nosso banco de dados para contratações futuras.

Se você tem alguma dúvida que não conseguiu tirar no nosso site, entre em contato que em breve responderemos.

Escanear o código