Juntos, gerando sorrisos, mudando destinos.

Promovendo conhecimento, bem-estar e segurança para as crianças e adolescentes no Brasil.

A Brazilian Kids Kare é uma associação sem fins lucrativos que se dedica no trabalho de acolhimento, proteção e capacitação de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade por meio de abrigos institucionais, projetos contraturnos, ações sociais e missões.

As crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social são aquelas que vivem as consequências das:

Como estamos fazendo a diferença

Nutrição para brincar

As crianças cuidadas pela Brazilian Kids Kare recebem uma alimentação saudável e balanceada, acompanhada por nutricionistas. Porque não basta apenas comer. Queremos crianças cheias de energia para aproveitarem a infância.

Educação para brilhar

A nossa associação promove uma educação intelectual prática e de qualidade, desde a garantia da matrícula, passando por instrutores e cuidadores sociais, até a conclusão da vida acadêmica de cada assistido.

Proteção para cuidar

Nossos abrigos institucionais oferecem o suporte necessário para crianças e adolescentes que precisaram ser retirada do convívio familiar, garantindo o ambiente protetor e acolhedor, um direito deles.

Oportunidade para gerar

Por meio de projetos realizados nos contraturnos, a Brazilian Kids Kare apresenta aos adolescentes e crianças oportunidades de desenvolvimento integral. Os projetos trabalham valores éticos, morais, sociais, culturais e espirituais. Já nos abrigos institucionais, a BKK ainda trabalha com o crescimento e preparação das crianças e adolescentes, até que elas possam ser reintegradas à família de origem ou substituta.
0

Unidades em 5 Estados

+ 0

Crianças matriculadas em projetos

+ 0

Crianças e adolescentes abrigados ao longo do tempo

+ 0 0

Refeições servidas por mês

Confira relatos cheios de gratidão de mães que viram de perto a transformação de seus filhos com os projetos no contraturno da BKK

Família do Victor Gabryel

“Eu sou a mãe do Victor, que é autista grau 1. Eu não sei nem dimensionar como eu sou grata a Deus por esse projeto da BKK. No início, Victor não sabia se comunicar direito, não socializava nem com adultos e nem com crianças. Quando as pessoas chegavam lá em casa, ele entrava no quarto e fechava a porta. Hoje ele é uma criança muito comunicativa. O impacto desse lugar na vida do Victor é enorme! Ele também melhorou muito na sua alfabetização. Ele fala: “mamãe, a comida aqui é muito boa. Eu comi, comi e repeti’, diz.

Wanderson e Alessa com sua mãe

“Para mim foi uma mudança e tanto na vida dos meus filhos. O meu filho mais velho dava mais trabalho, e hoje tem um comportamento totalmente diferente. Hoje ele é muito educado. Vocês mudaram o jeito deles demais. Na escola ele também não era bem comportado. A professora até tinha dito que ele não poderia não passar de ano. Mas quando ele entrou de férias e ficou indo no projeto, um mês depois que retornou pra escola, ele já tinha tido um grande avanço na leitura e no comportamento. Aos funcionários, eu também agradeço a cada um deles, pela maneira de tratar nossos filhos. Eu não saberia o que seria dos meus filhos hoje se não fosse o projeto. Por causa de cada um de vocês, eles são outras pessoas. Muito obrigada!”

Blog das boas notícias

O que os olhos veem o coração sente. Então venha ver e sentir como os projetos e ações da BKK estão mudando destinos Brasil afora.

Escreva você novas histórias

Se você tem esse desejo de ser um voluntário ou de contribuir como um doador, se isso é o que queima no seu coração, já estamos conectados. Precisamos de nobres escritores para mudar os enredos das histórias de crianças e adolescentes por todo Brasil.

Fazendo uma doação você promove um novo destino.

Conecte-se conosco

Quero acompanhar a BKK

Antes de sair deixe seu e-mail para receber nossa comunicação

Usamos cookies no nosso site para ver como você interage com ele. Ao aceitar, você concorda com o uso de cookies. https://braziliankidskare.org/transparencia

Escanear o código