QUEM SOMOS

BRAZILIAN KIDS KARE (BKK)

SEJA BEM-VINDO

ESSA É A FAMÍLIA BKK.

Quando você faz algo pelo outro, está fazendo a si mesmo. Portanto, ajudar crianças e adolescentes de todo Brasil não é só o que fazemos, mas é o que nós somos. Não é só sobre projetos, mas é sobre nosso DNA. A nossa identidade é a alegria deles.

Então quem somos? A BKK é uma associação sem fins lucrativos que atua no Brasil, cuidando de crianças e adolescentes de três formas: abrigos institucionais, projetos contraturnos e ações sociais

Os abrigos oferecem acolhimento e proteção quando muitas dessas crianças e adolescentes precisam ser afastados do convívio com a família de origem.

Já os projetos no contraturno (realizados quando as crianças/adolescentes não estão em horário escolar) promovem o convívio social saudável e um desenvolvimento integral: valores éticos, morais, sociais, culturais e espirituais.

COMO TUDO COMEÇOU

Quando a indiferença grita por diferença.

Era pra ser só mais uma viagem, mas foi aquele encontro em 2014 que mudou tudo. Reinhard e Debi Hirtler se depararam com uma realidade chocante em São Luís (MA). Crianças vivendo em situações desesperadoras.

Como simplesmente ir embora? Não. Era preciso agir. E foi do sonho de transformar a realidade, e de abrir, no mínimo, 100 instituições espalhadas pelas regiões de alta vulnerabilidade no Brasil que nasceu a Brazilian Kids Kare (BKK).

Atualmente, a associação sustenta integralmente todas as sedes, da implantação à manutenção, graças à Deus e à dedicação e apoio de pessoas comprometidas com vidas.

IMPACTE VOCÊ TAMBÉM

Participe conosco na luta por um futuro melhor para as crianças e adolescentes do Brasil.

Fazendo uma doação você promove um novo destino.

Conecte-se conosco

Escanear o código