
Aqui estamos nós de novo com mais notícias empolgantes sobre o que está acontecendo em nossos abrigos e projetos. Esperamos que você goste da leitura!
Neste mês, comemoramos três aniversários de 1 ano com uma festa especial.
Também tivemos um avanço no processo de um dos bebês, que em janeiro foi adotado por um casal muito amável.



Em fevereiro, as crianças ganharam um presente especial de um doador anônimo que deu um lanche do McDonald’s para cada uma. A maioria das crianças nunca tinha ido ao McDonald’s, então isso foi algo muito especial para elas.
Durante o passeio, a equipe conheceu a gerente de vários restaurantes McDonald’s na cidade, e ela se ofereceu para, uma vez por mês, levar uma refeição para as crianças do abrigo.

O projeto de São Luís está crescendo tanto que vamos precisar fazer uma reforma para adicionar mais duas salas de aula a fim de suprir a necessidade de espaço extra para que mais crianças sejam atendidas.



Assim como está acontecendo em São Luís, em Parnamirim também temos uma necessidade urgente de expandir, então, estamos adicionando uma sala extra para ajudar mais crianças.
No início de fevereiro, fizemos uma reunião com os pais, na qual tivemos um momento de louvor e um tempo para que os pais pudessem fazer perguntas e visitar as salas de aula com as crianças.
Durante a reunião com os pais, a equipe observou um menino bem hiperativo, que chamava a atenção de todos (e, segundo a mãe, ainda faz xixi nas calças). Como equipe, eles decidiram que confiariam em Deus para mostrar a esse menino o amor de Jesus que mudaria sua vida. E o menino já mudou muito desde a primeira semana em que começou a frequentar o projeto!
Temos uma grande lista de espera de crianças cujos pais desejam que os filhos estejam conosco. O diretor da escola pública onde a maioria das nossas crianças estuda pediu nossa ajuda porque os pais resistem em aceitar horários diferentes na escola para não perderem a vaga dos filhos no nosso projeto.
Uma criança de 10 anos confidenciou sua dor a um dos nossos voluntários, tendo a coragem de compartilhar coisas que jamais ousaria dizer a outra pessoa. Somos muito gratos pela confiabilidade da nossa equipe.
A equipe tem testemunhado muitos milagres de cura, pois constantemente oram pelas crianças que estão sob os nossos cuidados.
Eles nos contaram o seguinte: “Confiando no poder transformador do amor de Deus, nós recebemos um menino descrito como o pior garoto da escola. Estamos muito empolgados para ver o quanto ele vai experimentar o amor de Jesus.”
Nós agradecemos a Deus por todos os membros dedicados e comprometidos da nossa equipe, que diariamente ajudam esses pequenos que passam por tanto sofrimento.
Um grupo de barbeiros foi até o abrigo para cortar o cabelo de todos os meninos.
Uma empresa da região, a Fazenda Novo Rancho, se ofereceu para doar às nossas crianças, uma vez por mês, um dia de recreação em suas instalações, com atividades como pescaria, passeios à cavalo, piscina e muita natureza!
Como o nosso abrigo atualmente está instalado numa região distante do centro da cidade, decidimos mudar para um local mais próximo, que vai beneficiar as crianças por estar mais perto de escolas, médicos etc. A reforma do novo local deve levar mais algumas semanas para ser concluída, e em breve a nova casa estará sendo usada para que Deus cumpra Seu propósito – ajudar crianças que sofrem. Sempre ficamos maravilhados com a obra redentora do Senhor!
Recentemente, Reinhard, Debi e Vinícius visitaram o abrigo e almoçaram com as crianças. Enquanto estavam lá, um novo acolhido chegou e, assim que entrou, começou a chorar. Mesmo à distância, eles ouviram a seguinte conversa: “Por que você está chorando?” – um dos meninos perguntou. “Porque eu nunca tive um amigo, e aqui eu vou ter” – o novo acolhido respondeu. “Você está errado” – o primeiro garoto disse – “Não somos só seus amigos, nós somos seus irmãos”.
No mesmo dia, quando estávamos de saída, encontramos os assistentes sociais que estavam chegando com um bebê recém-nascido, trazido direto da maternidade. Um deles parou Reinhard e disse: “Sabe porque estamos trazendo bebês para o seu abrigo?” E Reinhard, surpreso por eles saberem quem ele era, perguntou: “Por quê?” “Porque sabemos que aqui eles vão ser bem cuidados e amados.”
Aquele bebê nem mesmo tinha um nome ainda, então, uma semana depois, durante outra visita, Debi sugeriu um nome. Alguns dias depois, Reinhard recebeu um telefonema da nossa coordenadora, dizendo que o juiz havia acabado de visitar o abrigo para dar um nome ao bebê, e ela telefonou porque queria dar o nome que Debi havia sugerido, e foi o que fizeram. (Desculpe, mas por questões de segurança, não podemos dizer qual era.)
Você pode imaginar a alegria da Debi por poder escolher o nome de um dos bebês do nosso abrigo!
Muito obrigado por ler estas atualizações e pelo seu contínuo amor, preocupação e oração por todos os que estão aqui sob nosso cuidado.